Finanças

Lanistar é lançado com o objetivo de se tornar uma empresa fintech ‘alternativa bancária’ de £ 1 bilhão

0
lanistar

Lanistar , uma nova empresa de fintech alternativa bancária, é lançada, depois de garantir um financiamento inicial de £ 2 milhões. A empresa, que está sediada em Hammersmith, foi lançada formalmente com mais de 45 funcionários em tempo integral, com mais 150 funcionários de apoio a serem acrescentados, e foi fundada pelo empresário Gurhan Kiziloz, que declarou sua ambição de criar uma empresa fintech de £ 1 bilhão e desafiar serviços bancários tradicionais.

O financiamento inicial, que foi levantado por meio de financiamento privado e contribuições familiares, apoiará a criação da Lanistar de um novo produto de cartão de débito revolucionário, que ajudará os clientes a otimizar seu dinheiro por meio de tecnologia de ponta. Espera-se que o novo produto carro-chefe da Lanistar seja lançado oficialmente no inverno de 2020 e faça uso de tecnologia polimórfica e banco aberto.

A empresa espera entrar no lucrativo mercado da geração Y e da Geração Z, 18-35, atraindo clientes que buscam marcas aspiracionais e de estilo de vida para enriquecer suas vidas diárias. Como parte de seu esforço de marketing, a Lanistar está oferecendo aos primeiros apoiadores e influenciadores on-line a oportunidade de possuir parte da empresa, ajudando a elevar o perfil da empresa e atingir sua avaliação desejada.

A Lanistar investiu pesadamente para garantir que está em total conformidade com o Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR). A empresa leva a segurança cibernética muito a sério e também contratou especialistas do setor para garantir que todos os desenvolvimentos de produtos sejam 100% seguros.

A empresa já está com um escritório na Avenida Paulista em São Paulo e tem previsão para abertura no Brasil em Março de 2021. Para mais informações siga nas redes sociais @Lanistar_BR

admin

PIX está valendo – veja cuidados que devem ser tomados

Previous article

5 ALIMENTOS PARA A PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply