Business

Evento sobre turismo compartilhado, foca em sustentabilidade

0
Tursimo compartilhado

A Planalto Invest está confirmada na 8ª edição do ADIT Share com a participação do CEO José Roberto Nunes que será moderador do painel “Como construir um comitê de sustentabilidade eficaz? Lições da pandemia para a indústria do Turismo Compartilhado” no dia 26 de novembro às 16h.

Idealizador de um dos maiores cases imobiliários do Brasil e que está cada vez mais em expansão, a Terra Santa Cidade do Lazer, em Trindade (GO), José Roberto Nunes mediará o debate entre Alessandro Cunha, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios da Aviva (GO) e Fernando Pysklyvicz, gerente geral de relacionamento ao cliente da Gramado Parks (RS).

 

 

A ser realizado de forma hibrida, com programação presencial e online no Wish Serrano Resort & Convention em Gramado (RS), o encontro acontece de 26 a 28 de novembro e trará atualizações e discussões pertinentes sobre o segmento nesse momento de pandemia. “A multipropriedade atingiu a marca de 110 projetos no Brasil. São mais de 420 mil frações lançadas em 60 cidades e 16 estados da federação. O VGV potencial cresceu 5,93% em relação a 2019, totalizando R$ 24,1 bilhões”, informa Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil, realizadora do evento.

A Planalto prepara a entrada no mercado hoteleiro com comercialização via multipropriedade. No total, serão aproximadamente 1.100 apartamentos no pool formado a partir dessa modalidade, com três lançamentos. O primeiro deles é um hotel boutique que será construído no Terra Santa Cidade do Lazer e terá 63 unidades (todas com piscina privativa), das quais 23 serão bangalôs. Será o primeiro empreendimento de Goiás com esse padrão. O objetivo é atrair um público refinado, disposto a relaxar em uma estadia de categoria superior, em meio à natureza, com spa e gastronomia.

Os dois outros hotéis a serem lançados estão no Rio Grande do Sul. Em Gramado, a Planalto vai construir o maior resort da região, com 850 unidades, sob a bandeira Hard Rock. O projeto foi aprovado recentemente e será apresentado ao mercado no próximo ano. Já o Castelos do Vale Resorts, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, será um hotel de 173 unidades ao lado da Casa Valduga, que atrai cada vez mais turistas à cidade gaúcha. A construção remete aos castelos do vale do Loire, na França. A experiência com a degustação e produção vinícola local será um dos destaques do local.

Um dos pilares dos investimentos da Planalto em hotelaria é a valorização do turismo regional, já detectada como tendência pelos analistas do mercado turístico.

Ainda sob o modelo de multipropriedade, o grupo pretende oferecer um Clube de Férias aos proprietários das unidades. A empresa já fechou parceria com a operadora RCI, que oferece intercâmbio com 4,3 mil opções de hotéis e resorts em mais de 100 países.

Serviço
8ª edição do Adit Share
26 a 28 de novembro de 2020 – 26/11 das 8h15 às 17h; 27/11 das 9h às 16h; 28/11 das 8h às 13h30
Presencialmente pelo Wish Serrano Resort & Convention Gramado – Gramado (RS)
Ingressos

admin

É possível fazer residência médica nos Estados Unidos? Conheça 1 maneira!

Previous article

As balinhas mais queridas do Brasil também entraram na onda da Black Friday

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

More in Business