in

Brasileira se junta à outras celebridades no museu de cera de Nova York

O museu Madame Tussauds Nova York apresenta uma Experiência de Moda inovadora com a ajuda da supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio. Os visitantes têm agora a oportunidade de aproveitar a passarela para desfilar com a orientação e as dicas oferecidas pela própria Alessandra em inglês e em português. Durante a experiência, a câmera captará os desfiles únicos dos visitantes para que possam compartilhar com amigos na mídia social durante a visita.
“Amada e admirada, Alessandra Ambrósio se junta com outras celebridades contempladas no museu”, disse Brittany Williams, porta-voz do Madame Tussauds Nova York. “O Madame Tussauds Nova York dá as boas-vindas à Alessandra, uma das mulheres mais bonitas do mundo, à nossa Sala da Moda”.
Na Experiência de Moda, além de Alessandra Ambrósio, fãs podem também encontrar ícones da moda como Tyra Banks e Heidi Klum. Podem ainda conseguir um lugar na primeira fila para o show com celebridades como Anna Wintour e Kendall Jenner.
“É uma honra incrível ter minha estátua de cera como parte do acervo do Madame Tussauds”, disse Alessandra Ambrósio. “Estou muito feliz por compartilhar com visitantes meu modo de desfilar exclusivo e dicas da passarela. Espero que eles aceitem o desafio!”
Além de supermodelo de alto nível e ícone da moda, Alessandra é também mãe, designer e embaixatriz da Sociedade Nacional de Esclerose Múltipla.
Fãs e aspirantes a modelos de todo o mundo podem aprender como dominar a passarela com a ajuda de Alessandra Ambrósio na Experiência de Moda do Madame Tussauds Nova York. Para mais informações sobre o Madame Tussauds Nova York acesse http://bit.ly/2QOdbWQ.

What do you think?

1539 points
Upvote Downvote

Written by admin

Comments

Deixe uma resposta

Loading…

0

Comments

0 comments

Onde se encontra a melhor neve do mundo para Ski e Snowboard?

A maior torre de maionese do mundo fica aqui no Brasil